Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/AGU Aguiar da Beira
Série CJBC/GUA/AGU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/AGU/ADMIN/012 Entrega de bens na freguesia de Coruche
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de Coruche
Data produção inicial
1942-05-01
Data produção final
1944-12-16
Dimensão
Cx. 135
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Coruche, concelho de Aguiar da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente o edifício da igreja paroquial com o seu adro, sacristia, campanário e dois sinos; a Capela de Santa Eufémia, assim como os respectivos móveis, alfaias, imagens, paramentos e objectos de culto, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 20 de Maio de 1943. A 27 de Maio de 1944 foi lavrado outro auto que estabeleceu a entrega da Capela de Nossa Senhora da Conceição, no sítio de Carrapata com os seus objectos de culto devidamente identificados.
Relações
Veja-se também os processos PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/011, PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/013 e PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/019.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/8/9