Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/AGU Aguiar da Beira
Série CJBC/GUA/AGU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/AGU/ADMIN/010 Entrega de bens na freguesia de Gradiz
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/010
Título
Entrega de bens na freguesia de Gradiz
Data produção inicial
1941-08-18
Data produção final
1943-09-30
Dimensão
Cx. 135
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Gradiz, concelho de Aguiar da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Iria; a Capela de Santo António sita em Monções; com os respectivos móveis, paramentos, alfaias e demais objectos de culto da igreja e capelas, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 13 de Setembro de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/75