Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/AGU Aguiar da Beira
Série CJBC/GUA/AGU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/AGU/ADMIN/007 Entrega de bens na freguesia de Sequeiros
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Sequeiros
Data produção inicial
1941-08-18
Data produção final
1944-05-10
Dimensão
Cx. 135
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Sequeiros, concelho de Aguiar da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com torre e dois sinos, sacristia, dependências de arrumação, altares; a Capela de Santa Luzia sita no lugar do Outeiro, com as respectivas imagens e objectos de culto; uma horta denominada o Lameiro das Pousadas; um chão denominado o Linhar da Senhora; duas hortas sitas no Chão dos Moinhos; um lameiro sito à Juia, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 22 de Abril de 1944. Inclui reclamação da Junta de Freguesia de Sequeira contra o arrolamento e entrega de alguns bens.
Relações
Veja-se também o processo PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/005.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/77