Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/AGU Aguiar da Beira
Série CJBC/GUA/AGU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/AGU/ADMIN/004 Entrega de bens na freguesia de Valverde
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/004
Título
Entrega de bens na freguesia de Valverde
Data produção inicial
1941-08-18
Data produção final
1943-05-20
Dimensão
Cx. 135
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja da freguesia de Valverde, concelho de Aguiar da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja matriz com as suas dependências, circundada pelo adro; a Capela do Senhor do Outeiro, situada no limite de Valverde, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de Abril de 1943.
Relações
Veja-se também os processos PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/002 e PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/020.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/81