Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/AGU Aguiar da Beira
Série CJBC/GUA/AGU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/AGU/ADMIN/003 Entrega de bens na freguesia de Valverde
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Valverde
Data produção inicial
1941-08-18
Data produção final
1943-09-08
Dimensão
Cx. 135
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia de Valverde, concelho de Aguiar da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente uma casa de altos e baixos, conhecida por caa do Padre com quintal anexo chamado a Tulha; um hortejo sito aos Arais; uma horta sita ao Ribeiro das Vacas; uma propriedade sita às Corgas de Cima, denominada Corga do Padre, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 27 de Agosto de 1943.
Relações
Veja-se também os processos PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/004 e PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/020.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/80-81A