Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/SVI São Vicente
Série CJBC/FUN/SVI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/SVI/ADMIN/003 Pedido de entrega de bens na freguesia de São Vicente
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/SVI/ADMIN/003
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Vicente
Data produção inicial
1929-06-20
Data produção final
1933-08-22
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de São Vicente, concelho de São Vicente, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, alfaias e objectos de culto; a residência paroquial com um pequeno estábulo; a Capela de São Vicente encravada numa pedra na foz da ribeira de São Vicente; a Capela de Sossa Senhora do Livramento situada no lugar de Ribeira Seca; a Capele de Nossa Senhora do Rosário no sítio da Vargem com todas as suas dependências e objectos de culto nelas existentes.
Código antigo
Proc. 13384, L. 14, Fl. 179