Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/SVI São Vicente
Série CJBC/FUN/SVI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/SVI/ADMIN/002 Pedido de entrega de bens na freguesia de Ponta Delgada
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/SVI/ADMIN/002
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Ponta Delgada
Data produção inicial
1929-06-11
Data produção final
1933-06-24
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Ponta Delgada, concelho de São Vicente, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências; a residência paroquial, uma velha casa e um traço de terra plantado de árvores que confina com esta velha casa; uma horta com um poço.
Código antigo
Proc. 13273, L. 14, Fl. 157