Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/SVI São Vicente
Série CJBC/FUN/SVI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/SVI/ADMIN/001 Pedido de entrega de bens na freguesia de Boaventura
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/SVI/ADMIN/001
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Boaventura
Data produção inicial
1929-06-11
Data produção final
1933-06-21
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Boaventura, concelho de São Vicente, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto; a residência paroquial e o respectivo passal anexo.
Código antigo
Proc. 13383, L. 14, Fl. 179