Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/STC Santa Cruz
Série CJBC/FUN/STC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/STC/ADMIN/002 Entrega de bens na freguesia de Gaula
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/STC/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Gaula
Data produção inicial
1928-09-03
Data produção final
1940-05-09
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Gaula, concelho de Santa Cruz e distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11877, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto; residência paroquial e respectivo quintal com direito às águas denominadas das Pias, que têm a sua origem no ribeiro da Faia, que regam o mesmo quintal e abastecem a residência e a igreja, devidamente identificados no auto de entrega datado de 21 de Janeiro de 1932. Contém uma fotografia a preto e branco retratando a igreja, a residência paroquial e o passal.
Código antigo
Proc. 13355, L. 14, Fl. 173