Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/SAN Santana
Série CJBC/FUN/SAN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/SAN/ADMIN/003 Pedido de entrega de bens na freguesia de Arco de São Jorge
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/SAN/ADMIN/003
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Arco de São Jorge
Data produção inicial
1929-01-02
Data produção final
1931-03-10
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Arco de São Jorge, concelho de Santana, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial da freguesia, com as suas dependências, sacristia, adro e torre, paramentos, alfaias e objectos mobiliários destinados ao culto; a residência do pároco da freguesia, uma velha casa e o respectivo passal.
Código antigo
Proc. 13274, L. 14, Fl. 156