Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/SAN Santana
Série CJBC/FUN/SAN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/SAN/ADMIN/002 Pedido de entrega de bens na freguesia de São Jorge
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/SAN/ADMIN/002
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Jorge
Data produção inicial
1929-06-11
Data produção final
1933-06-17
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Jorge, concelho de Santana, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial da freguesia, com as suas dependências, uma sacristia do lado sul e outra do lado norte, com uma sala e uma loja anexas, paramentos, imagens, alfaias e objectos mobiliários destinados ao culto; a Capela de São Pedro, situada no lugar do mesmo nome, com uma sacristia; a residência do pároco, situada sobre a sacristia da igreja paroquial do lado sul com quintais anexos.
Código antigo
Proc. 13280, L. 14, Fl. 158