Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/RIB Ribeira Brava
Série CJBC/FUN/RIB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/RIB/ADMIN/004 Pedido de entrega de bens na freguesia de Ribeira Brava
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/RIB/ADMIN/004
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Ribeira Brava
Data produção inicial
1929-06-11
Data produção final
1933-06-17
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Ribeira Brava, concelho de Ribeira Brava, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora da Conceição sita na Fonte do Pinheiro, com as respectivas dependências, paramentos, alfaias e objectos de culto; a residência paroquial e quintais.
Código antigo
Proc. 13390, L. 14, Fl. 180