Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/RIB Ribeira Brava
Série CJBC/FUN/RIB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/RIB/ADMIN/003 Pedido de entrega de bens na freguesia de Serra de Água
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/RIB/ADMIN/003
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Serra de Água
Data produção inicial
1928-12-20
Data produção final
1933-10-14
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Serra de Água, concelho de Ribeira Brava, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, paramentos, alfaias e objectos de culto; a residência paroquial e os respectivos quintais e passal.
Código antigo
Proc. 13389, L. 14, Fl. 180