Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/RIB Ribeira Brava
Série CJBC/FUN/RIB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/RIB/ADMIN/002 Pedido de entrega de bens na freguesia de Tábua
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/RIB/ADMIN/002
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Tábua
Data produção inicial
1929-06-11
Data produção final
1933-07-21
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Tábua, concelho de Ribeira Brava, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, paramentos, alfaias e objectos de culto; a Capela de Nossa Senhora Mãe de Deus no sítio da Corujeira; a Capela de Nossa Senhora das Candeias no Lombo do Zimbreiro com todas as suas dependências e objectos de culto; a residência paroquial e respectivo quintal; uma propriedade rústica sita no bairro da Corujeira.
Código antigo
Proc. 13269, L. 14, Fl. 156