Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/RIB Ribeira Brava
Série CJBC/FUN/RIB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/RIB/ADMIN/001 Pedido de entrega de bens na freguesia de Campanário
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/RIB/ADMIN/001
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Campanário
Data produção inicial
1929-01-30
Data produção final
1933-06-17
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Campanário, concelho de Ribeira Brava, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, paramentos, alfaias e objectos de culto, assim como o passal contíguo à referida igreja e adro de acordo com planta que se encontra anexa.
Código antigo
Proc. 13270, L. 14, Fl. 156