Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FUN
Funchal

SubSecção
CJBC/FUN/PST
Porto Santo

Série
CJBC/FUN/PST/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FUN/PST/ADMIN/001
Pedido de entrega de bens na freguesia de Porto Santo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/PST/ADMIN/001

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Porto Santo

Data produção inicial
1928-06-22

Data produção final
1933-06-19

Dimensão
Cx. 341

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Porto Santo, concelho de Porto Santo, distrito de Funchal, nomeadamente a igreja paroquial sob a invocação a Nossa Senhora da Piedade com as suas dependências, paramentos e alfaias; a residência paroquial e quintal anexo; a Capela da Misericórdia; a Capela de São Pedro; a Capela do Espírito Santo; a Capela de Santa Catarina situada no cemitério da freguesia de Nossa Senhora da Piedade, com os respectivos objectos de culto; um pequeno pedaço de terra de semeadura chamado o "Passal"; um pedaço de terra de pasto no sítio do varadouro; um pedaço de terra chamado as "Afoitarradas"; um pedaço de terra de semeadura chamado "Madres" situado em Campo de Cima; um pedaço de terra de pasto chamado de Santa Luzia, no sítio da Rapeira; um pedaço de tera de pasto chamado "Covas de Dentro", situado na Lapeira; um pedaço de terra de semeadura chamado de "Santa Luzia".

Código antigo
Proc. 12438, L. 13, Fl. 489




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