Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/PST Porto Santo
Série CJBC/FUN/PST/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/PST/ADMIN/001 Pedido de entrega de bens na freguesia de Porto Santo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/PST/ADMIN/001
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Porto Santo
Data produção inicial
1928-06-22
Data produção final
1933-06-19
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Porto Santo, concelho de Porto Santo, distrito de Funchal, nomeadamente a igreja paroquial sob a invocação a Nossa Senhora da Piedade com as suas dependências, paramentos e alfaias; a residência paroquial e quintal anexo; a Capela da Misericórdia; a Capela de São Pedro; a Capela do Espírito Santo; a Capela de Santa Catarina situada no cemitério da freguesia de Nossa Senhora da Piedade, com os respectivos objectos de culto; um pequeno pedaço de terra de semeadura chamado o "Passal"; um pedaço de terra de pasto no sítio do varadouro; um pedaço de terra chamado as "Afoitarradas"; um pedaço de terra de semeadura chamado "Madres" situado em Campo de Cima; um pedaço de terra de pasto chamado de Santa Luzia, no sítio da Rapeira; um pedaço de tera de pasto chamado "Covas de Dentro", situado na Lapeira; um pedaço de terra de semeadura chamado de "Santa Luzia".
Código antigo
Proc. 12438, L. 13, Fl. 489