Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/MAC Machico
Série CJBC/FUN/MAC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/MAC/ADMIN/002 Pedido de entrega de bens na freguesia de Machico
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/MAC/ADMIN/002
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Machico
Data produção inicial
1928-10-01
Data produção final
1933-07-06
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Machico, concelho de Machico, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto; a Capela de Nossa Senhora do Terço contígua à igreja; a Capela da Senhora dos Milagres no sítio da Misericórdia; a Capela de São Roque, no sítio do Pé da Ladeira; a Capela de Nossa Senhora da Graça; a residência paroquial e o passal.
Código antigo
Proc. 13073, L. 14, Fl. 117