Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/MAC Machico
Série CJBC/FUN/MAC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/MAC/ADMIN/001 Pedido de entrega de bens na freguesia de Porto da Cruz
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/MAC/ADMIN/001
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Porto da Cruz
Data produção inicial
1929-01-10
Data produção final
1940-04-01
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Porto da Cruz, concelho de Machico, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto; a residência paroquial e o passal com o terreno anexo à igreja paroquial.
Código antigo
Proc. 12976, L. 14, Fl. 98