Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/FUN Funchal
Série CJBC/FUN/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/FUN/ADMIN/010 Pedido de entrega de bens na freguesia de São Roque
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/FUN/ADMIN/010
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Roque
Data produção inicial
1929-06-11
Data produção final
1933-06-17
Dimensão
Cx. 340
Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Roque, concelho do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, a Capela e Santana, sita no lugar de Santana e a residência paroquial.
Código antigo
Proc. 13191, L. 14, Fl. 141