Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/FUN Funchal
Série CJBC/FUN/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/FUN/ADMIN/009 Entrega de bens na freguesia do Monte
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/FUN/ADMIN/009
Título
Entrega de bens na freguesia do Monte
Data produção inicial
1928-07-02
Data produção final
1930-06-02
Dimensão
Cx. 340
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Nossa Senhora do Monte, concelho do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, dependências e objectos de culto, uma casa junto à escadaria e a residência paroquial com o quintal anexo e uma pena de água, exceptuando todos os outros bens solicitados e que têm aplicação de utilidade pública.
Código antigo
Proc. 12485, L. 13, Fl. 498