Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FUN
Funchal

SubSecção
CJBC/FUN/FUN
Funchal

Série
CJBC/FUN/FUN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FUN/FUN/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia do Monte


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/FUN/ADMIN/009

Título
Entrega de bens na freguesia do Monte

Data produção inicial
1928-07-02

Data produção final
1930-06-02

Dimensão
Cx. 340

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Nossa Senhora do Monte, concelho do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, dependências e objectos de culto, uma casa junto à escadaria e a residência paroquial com o quintal anexo e uma pena de água, exceptuando todos os outros bens solicitados e que têm aplicação de utilidade pública.

Código antigo
Proc. 12485, L. 13, Fl. 498




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD