Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/FUN Funchal
Série CJBC/FUN/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/FUN/ADMIN/007 Entrega de bens na freguesia de São Martinho
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/FUN/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de São Martinho
Data produção inicial
1929-06-11
Data produção final
1932-02-12
Dimensão
Cx. 340
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Martinho, concelho do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial e a igreja em construção, dependências e objectos de culto, a residência paroquial e quintal bem como uma faixa de terreno contíguo ao adro da igreja em construção.
Código antigo
Proc. 13192, L. 14, Fl. 141