Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/FUN Funchal
Série CJBC/FUN/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/FUN/ADMIN/005 Entrega de bens na freguesia de Santa Luzia
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/FUN/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Luzia
Data produção inicial
1929-06-11
Data produção final
1931-01-22
Dimensão
Cx. 340
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Luzia, concelho do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, dependências e objectos de culto e a residência paroquial com o respectivo quintal.
Código antigo
Proc. 13190, L. 14, Fl. 140