Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/FUN Funchal
Série CJBC/FUN/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/FUN/ADMIN/002 Entrega de bens na freguesia da Sé
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/FUN/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia da Sé
Data produção inicial
1929-06-20
Data produção final
1930-08-30
Dimensão
Cx. 340
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia da Sé, concelho do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a capela e residência episcopal da Senhora da Penha, com horta, jardim e mirante e a igreja da Sé Catedral com suas dependências e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 13189, L. 14, Fl. 140