Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/CAL Calheta
Série CJBC/FUN/CAL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/CAL/ADMIN/003 Pedido de entrega de bens na freguesia de Arco da Calheta
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/CAL/ADMIN/003
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Arco da Calheta
Data produção inicial
1929-06-11
Data produção final
1933-06-20
Dimensão
Cx. 340
Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Arco da Calheta, concelho de Calheta, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, dependências, objectos de culto, residência paroquial e passal e a Capela de Nossa Senhora do Loreto
Código antigo
Proc. 13155, L. 14, Fl. 133