Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/CAL Calheta
Série CJBC/FUN/CAL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/CAL/ADMIN/002 Pedido de entrega de bens na freguesia de Ponta do Pargo
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/CAL/ADMIN/002
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Ponta do Pargo
Data produção inicial
1929-06-11
Data produção final
1933-11-27
Dimensão
Cx. 340
Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ponta do Pargo, concelho de Calheta, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Nossa Senhora do Amparo, sita no lugar do Amparo, a Capela de Nossa Senhora da Boa Morte, sita no lugar do Cabo, com suas dependências e objectos de culto, a residência paroquial com os respectivos quintais, assim como um prédio rústico sito na Curujeira de Fora.
Código antigo
Proc. 13153, L. 14, Fl. 133