Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FAR Faro
SubSecção CJBC/FAR/SIL Silves
Série CJBC/FAR/SIL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FAR/SIL/ADMIN/036 Entrega de bens na freguesia de Algoz
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/SIL/ADMIN/036
Título
Entrega de bens na freguesia de Algoz
Data produção inicial
1934-07-31
Data produção final
1936-03-13
Dimensão
Cx. 127
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Algoz, concelho de Silves, distrito de Faro, nomeadamente uma morada de casas, residência paroquial com quintal situada na Rua da Praça; uma morada de casas, residência do ajudador com altos e baixos e quintal situada na Rua da Praça, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 82, 2.ª série, de 9 de Abril de 1935 e auto de entrega lavrado a 12 de Março de 1936.
Inclui ainda reclamação da Junta de Freguesia de Algoz contra a entrega da residência do pároco, do celeiro do "Monte da Piedade" e de propriedades da Confraria do Santíssimo Sacramento e da Confraria de Nossa Senhora do Rosário, de que tem sido administradora e que afirma serem suas propriedades.
Código antigo
Proc. 13998, L. 14, Fl. 302