Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FAR Faro
SubSecção CJBC/FAR/SIL Silves
Série CJBC/FAR/SIL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FAR/SIL/ADMIN/034 Entrega de bens na freguesia de São Marcos da Serra
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/SIL/ADMIN/034
Título
Entrega de bens na freguesia de São Marcos da Serra
Data produção inicial
1930-09-17
Data produção final
1933-06-23
Dimensão
Cx. 141
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Marcos da Serra, concelho de Silves, distrito de Faro, nomeadamente a residência paroquial com logradouro, assim como a residência do sacristão, fiando em poder do Estado o passal, de acordo com auto de entrega lavrado a 17 de Outubro de 1932. A igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto devidamente identificados foram entregues pelo auto de entrega lavrado a 17 de Março de 1933.
Código antigo
Proc. 14609, L. 14, Fl. 424