Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FAR Faro
SubSecção CJBC/FAR/SIL Silves
Série CJBC/FAR/SIL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FAR/SIL/ADMIN/032 Pedido de entrega de bens na freguesia da Conceição
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/SIL/ADMIN/032
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia da Conceição
Data produção inicial
1930-02-27
Data produção final
1940-04-27
Dimensão
Cx. 141
Assunto
Pedido de entrega de vários bens solicitado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Nossa Senhora da Conceição, da vila e concelho de Silves, distrito de Faro.
Código antigo
Proc. 14020, L. 14, Fl. 306