Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FAR Faro
SubSecção CJBC/FAR/ALC Alcoutim
Série CJBC/FAR/ALC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FAR/ALC/ADMIN/021 Pedido de entrega de bens na freguesia de Alcoutim
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/ALC/ADMIN/021
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alcoutim
Data produção inicial
1939-05-22
Data produção final
1940-04-17
Dimensão
Cx. 140
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, pela corporação cultual, na freguesia de Alcoutim, do distrito de Faro.
Código antigo
Proc. 17541, L. 16, Fl. 109