Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FAR Faro
SubSecção CJBC/FAR/ALC Alcoutim
Série CJBC/FAR/ALC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FAR/ALC/ADMIN/010 Entrega de bens na freguesia de Alcoutim
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/ALC/ADMIN/010
Título
Entrega de bens na freguesia de Alcoutim
Data produção inicial
1942-04-18
Data produção final
1944-11-27
Dimensão
Cx. 127
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 6 de Julho de 1926, à fábrica da igreja na freguesia e concelho de Alcoutim, distrito de Faro, nomeadamente a igreja paroquial de três naves, com seis altares, Capela do Santíssimo, batistério, sacristia, coro, casa do despacho e torre com dois sinos; as imagens, móveis, paramentos e alfaias, de acordo com auto de entrega lavrado a 19 de Setembro de 1944.
De acordo com auto lavrado a 20 de Setembro de 1944 foram entregues a Capela de São António; a Capela de São Sebastião; a Capela de Santa Marta; terreno onde existiu a Capela do Espírito Santo, que por lapso não tinham sido incluídos na informação relativa à entrega dos bens em Alcoutim.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18365/7