Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/EVO Évora
SubSecção CJBC/EVO/MON Montemor-o-Novo
Série CJBC/EVO/MON/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/EVO/MON/ADMIN/021 Pedido de entrega de bens nas freguesias de Cabrela, Landeira e Safira
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/EVO/MON/ADMIN/021
Título
Pedido de entrega de bens nas freguesias de Cabrela, Landeira e Safira
Data produção inicial
1930-09-22
Data produção final
1940-05-04
Dimensão
Cx. 149
Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nas freguesias de Cabrela, Landeira e Safira, concelho de Montemor-o-Novo, distrito de Évora, nomeadamente na freguesia de Cabrela: a igreja paroquial, sacristia, torre, adro, duas casas de arrecadação e os móveis, paramentos, alfaias, imagens e objectos de culto; na freguesia de Landeira: a igreja paroquial, sacristia, torre, adro, duas casas de arrecadação e os móveis, paramentos, alfaias, imagens e objectos de culto; na freguesia de Safira: a igreja paroquial, sacristia, torre, adro, a residência paroquial, os móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 14645, L. 14, Fl. 431