Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/EVO Évora
SubSecção CJBC/EVO/ALA Alandroal
Série CJBC/EVO/ALA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/EVO/ALA/ADMIN/018 Pedido de informação sobre sacristãos
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/EVO/ALA/ADMIN/018
Título
Pedido de informação sobre sacristãos
Data produção inicial
1912-07-31
Data produção final
1912-07-31
Dimensão
Cx. 148
Assunto
O administrador do concelho do Alandroal pretende saber se deram entrada na Comissão Central de Execução da Lei da Separação os documentos referentes aos sacristãos das freguesias de São Brás de Matos, Rosário, Terena e Alandroal, do distrito de Évora, e se precisam fazer novos requerimentos para efeitos do Decreto de 13 de Julho de 1912.