Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/TAB Tábua
Série CJBC/CMB/TAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/TAB/ADMIN/030 Entrega de bens na freguesia de Pinheiro de Coja
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/TAB/ADMIN/030
Título
Entrega de bens na freguesia de Pinheiro de Coja
Data produção inicial
1942-11-20
Data produção final
1967-12-22
Dimensão
Cx. 333
Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Pinheiro de Coja, concelho de Tábua e distrito de Coimbra, nomeadamente diversas propriedades rústicas e três castanheiros dispersos, detalhadamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 13 de Setembro de 1945. Por auto de entrega, incluso no processo e lavrado a 29 de Novembro de 1947, foram entregues a igreja paroquial com todas as suas dependências e anexos, adro murado; uma custódia e um cálice de prata e uma cruz de metal amarelo; a Capela de Santo Cristo; a Capela de Santo Ovídio e a Capela da Senhora da Graça.
Código antigo
Proc. 3C/FR/8; Proc. 27, L. 44, V. 18250/142