Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/TAB Tábua
Série CJBC/CMB/TAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/TAB/ADMIN/015 Entrega de bens na freguesia de Pinheiro de Coja
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/TAB/ADMIN/015
Título
Entrega de bens na freguesia de Pinheiro de Coja
Data produção inicial
1927-11-18
Data produção final
1930-04-03
Dimensão
Cx. 333
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Pinheiro de Coja, concelho de Tábua e distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santo Cristo; a Capela de Santo Ovídio e a Capela da Senhora da Graça, com os seus adros, dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6782, publicada no "Diário do Governo", n.º 71, 1.ª série, de 27 de Março de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 3 de Abril de 1930.
Código antigo
Proc. 3870, L. 7, Fl. 22