Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CMB
Coimbra

SubSecção
CJBC/CMB/TAB
Tábua

Série
CJBC/CMB/TAB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CMB/TAB/ADMIN/014
Entrega de bens na freguesia de Meda de Mouros


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/TAB/ADMIN/014

Título
Entrega de bens na freguesia de Meda de Mouros

Data produção inicial
1927-11-18

Data produção final
1930-07-18

Dimensão
Cx. 333

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Meda de Mouros, concelho de Tábua e distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Pedro; a Capela de São Marcos, com os seus adros, dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6703, publicada no "Diário do Governo", n.º 47, 1.ª série, de 26 de Fevereiro de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 1 de Abril de 1930 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 3869, L. 8, Fl. 22




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD