Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/TAB Tábua
Série CJBC/CMB/TAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/TAB/ADMIN/014 Entrega de bens na freguesia de Meda de Mouros
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/TAB/ADMIN/014
Título
Entrega de bens na freguesia de Meda de Mouros
Data produção inicial
1927-11-18
Data produção final
1930-07-18
Dimensão
Cx. 333
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Meda de Mouros, concelho de Tábua e distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Pedro; a Capela de São Marcos, com os seus adros, dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6703, publicada no "Diário do Governo", n.º 47, 1.ª série, de 26 de Fevereiro de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 1 de Abril de 1930 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 3869, L. 8, Fl. 22