Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/TAB Tábua
Série CJBC/CMB/TAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/TAB/ADMIN/012 Entrega de bens na freguesia de Ázere
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/TAB/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de Ázere
Data produção inicial
1928-07-01
Data produção final
1929-03-27
Dimensão
Cx. 333
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ázere, concelho de Tábua e distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora da Paz; a Capela da Senhora da Graça e a Capela de Santo Amaro com todas as suas dependências, adros, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, de acordo com portaria n.º 5625, publicada no "Diário do Governo", n.º 204, 1.ª série, de 11 de Outubro de 1928 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de Junho de 1929.
Código antigo
Proc. 3986, L. 8, Fl. 46