Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/TAB Tábua
Série CJBC/CMB/TAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/TAB/ADMIN/002 Entrega de bens na freguesia de Tábua
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/TAB/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Tábua
Data produção inicial
1928-06-10
Data produção final
1929-06-30
Dimensão
Cx. 333
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Tábua, concelho de Tábua e distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela do Senhor dos Milagres, a Capela de São Simão, a Capela de São Sebastião, a Capela de São Miguel, a Capela do Santo António, a Capela da Senhora da Luz, a Capela de São Bento e a Capela de São Brás, com todas as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, de acordo com portaria n.º 5522, publicada no "Diário do Governo", n.º 180, 1.ª série, de 8 de Agosto de 1928 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de Julho de 1929.
Código antigo
Proc. 17489, L. 16, Fl. 98