Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CMB
Coimbra

SubSecção
CJBC/CMB/SOU
Soure

Série
CJBC/CMB/SOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CMB/SOU/ADMIN/012
Entrega de bens na freguesia de Tapeus


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/SOU/ADMIN/012

Título
Entrega de bens na freguesia de Tapeus

Data produção inicial
1929-06-01

Data produção final
1930-08-21

Dimensão
Cx. 252

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Tapeus, concelho de Soure e distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 150, 1.ª série, de 1 de Julho de 1930 e auto de entrega lavrado a 29 de Julho de 1930 que identifica detalhadamente em inventário anexo os bens entregues assim como a Capela da Senhora da Esperança e Capela de Santa Bárbara.

Código antigo
Proc. 4433, L. 8, Fl. 135




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD