Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/SOU Soure
Série CJBC/CMB/SOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/SOU/ADMIN/012 Entrega de bens na freguesia de Tapeus
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/SOU/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de Tapeus
Data produção inicial
1929-06-01
Data produção final
1930-08-21
Dimensão
Cx. 252
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Tapeus, concelho de Soure e distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 150, 1.ª série, de 1 de Julho de 1930 e auto de entrega lavrado a 29 de Julho de 1930 que identifica detalhadamente em inventário anexo os bens entregues assim como a Capela da Senhora da Esperança e Capela de Santa Bárbara.
Código antigo
Proc. 4433, L. 8, Fl. 135