Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/PEN Penacova
Série CJBC/CMB/PEN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/PEN/ADMIN/013 Entrega de bens na freguesia de Paradela
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/PEN/ADMIN/013
Título
Entrega de bens na freguesia de Paradela
Data produção inicial
1928-07-02
Data produção final
1929-01-25
Dimensão
Cx. 251
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Paradela, concelho de Penacova e distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santo António e a Capela da Senhora das Neves, com as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, de acordo com portaria n.º 5731, publicada no "Diário do Governo" n.º 267, 1.ª série, de 19 de Novembro de 1928, e auto de entrega e responsabilidade, incluso no processo, lavrado a 17 de Janeiro de 1929.
Código antigo
Proc. 3952, L. 8, Fl. 39