Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CMB
Coimbra

SubSecção
CJBC/CMB/PEN
Penacova

Série
CJBC/CMB/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CMB/PEN/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Paradela


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/PEN/ADMIN/013

Título
Entrega de bens na freguesia de Paradela

Data produção inicial
1928-07-02

Data produção final
1929-01-25

Dimensão
Cx. 251

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Paradela, concelho de Penacova e distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santo António e a Capela da Senhora das Neves, com as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, de acordo com portaria n.º 5731, publicada no "Diário do Governo" n.º 267, 1.ª série, de 19 de Novembro de 1928, e auto de entrega e responsabilidade, incluso no processo, lavrado a 17 de Janeiro de 1929.

Código antigo
Proc. 3952, L. 8, Fl. 39




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