Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CMB
Coimbra

SubSecção
CJBC/CMB/OLH
Oliveira do Hospital

Série
CJBC/CMB/OLH/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CMB/OLH/ADMIN/061
Entrega de bens na freguesia de Penalva de Alva


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/OLH/ADMIN/061

Título
Entrega de bens na freguesia de Penalva de Alva

Data produção inicial
1929-07-15

Data produção final
1940-06-18

Dimensão
Cx. 251

Assunto
Entrega de bens, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Penalva de Alva, concelho de Oliveira do Hospital e distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial, com a sua torre, adro e mais dependências; a Capela de Nossa Senhora do Rosário e a Capela de São Pedro, esta com o seu adro com sobreiros e mato, em Penalva de Alva; a Capela de Santo António, sita em Rapada; a Capela de Santo André, sita em Menares; a Capela de São João, sita em Carvalha; e as imagens, paramentos, alfaias, roupas, móveis, jóias e mais objectos de culto existentes na igreja e capelas, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 96, 2.ª série, de 25 de Abril de 1940.

Código antigo
Proc. 13680, L. 14, Fl. 238




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