Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/OLH Oliveira do Hospital
Série CJBC/CMB/OLH/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/OLH/ADMIN/061 Entrega de bens na freguesia de Penalva de Alva
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/OLH/ADMIN/061
Título
Entrega de bens na freguesia de Penalva de Alva
Data produção inicial
1929-07-15
Data produção final
1940-06-18
Dimensão
Cx. 251
Assunto
Entrega de bens, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Penalva de Alva, concelho de Oliveira do Hospital e distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial, com a sua torre, adro e mais dependências; a Capela de Nossa Senhora do Rosário e a Capela de São Pedro, esta com o seu adro com sobreiros e mato, em Penalva de Alva; a Capela de Santo António, sita em Rapada; a Capela de Santo André, sita em Menares; a Capela de São João, sita em Carvalha; e as imagens, paramentos, alfaias, roupas, móveis, jóias e mais objectos de culto existentes na igreja e capelas, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 96, 2.ª série, de 25 de Abril de 1940.
Código antigo
Proc. 13680, L. 14, Fl. 238