Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/MIR Mira
Série CJBC/CMB/MIR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/MIR/ADMIN/001 Entrega de bens na freguesia de Mira
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/MIR/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Mira
Data produção inicial
1928-06-30
Data produção final
1930-03-01
Dimensão
Cx. 249
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Mira, concelho de Mira, distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial, com torre, sinos, sacristia e casa do despacho, o adro e o denominado "Celeiro das Almas", a Capela de Portomar com as suas dependências; a Capela de Santa Marinha e as capelas da Presa, do Arneiro, dos Leitões, da Lentisqueira, da Barra, da Praia, do Ramalheiro e do Casal de São Tomé, com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6706 publicada no "Diário do Governo" n.º 49, 1.ª série, de 28 de Fevereiro de 1930.
Código antigo
Proc. 3950, L. 8, Fl. 38