Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/GOI Góis
Série CJBC/CMB/GOI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/GOI/ADMIN/001 Pedido de entrega de bens na freguesia de Cadafaz
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/GOI/ADMIN/001
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cadafaz
Data produção inicial
1929-02-14
Data produção final
1930-07-21
Dimensão
Cx. 249
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Cadafaz, concelho de Góis, distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santo António, do Cadafaz, Capela de São Caetano, de Capelo, Capela de São Domingos, da Sandinha, Capela de Santo António, da Cabreira, Capela de Santa Luzia, da Relva, Capela da Senhora do Desterro, na Chão da Cruz, Capela da Senhora da Boa Morte das Mestas e Capela da Senhora a Conceição do Corterredor, assim como a residência paroquial com as suas dependências, e ainda oliveiras do passal do pároco.
Código antigo
Proc. 12906, L. 14, Fl. 84