Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CMB
Coimbra

SubSecção
CJBC/CMB/FIG
Figueira da Foz

Série
CJBC/CMB/FIG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CMB/FIG/ADMIN/011
Pedido de entrega de bens na freguesia de Ferreira-a-Nova


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/FIG/ADMIN/011

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Ferreira-a-Nova

Data produção inicial
1926-02-02

Data produção final
1935-20-25

Dimensão
Cx. 249

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Ferreira-a-Nova, concelho de Figueira da Foz, distrito de Coimbra, nomeamente a igreja paroquial, adro e dependências; Capela de Santa Ana e suas dependências; a residência paroquial e anexos; casas de arrumação, currais, pátio e quintal; residência do sacristão e logradouro; o arraial da igreja onde se faz o mercado mensal, assim como os móveis, paramentos, alfaias, imagens e objectos de culto.

Código antigo
Proc. 11424, L. 13, Fl. 286




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD