Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/FIG Figueira da Foz
Série CJBC/CMB/FIG/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/FIG/ADMIN/011 Pedido de entrega de bens na freguesia de Ferreira-a-Nova
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/FIG/ADMIN/011
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Ferreira-a-Nova
Data produção inicial
1926-02-02
Data produção final
1935-20-25
Dimensão
Cx. 249
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Ferreira-a-Nova, concelho de Figueira da Foz, distrito de Coimbra, nomeamente a igreja paroquial, adro e dependências; Capela de Santa Ana e suas dependências; a residência paroquial e anexos; casas de arrumação, currais, pátio e quintal; residência do sacristão e logradouro; o arraial da igreja onde se faz o mercado mensal, assim como os móveis, paramentos, alfaias, imagens e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 11424, L. 13, Fl. 286