Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/SER Sertã
Série CJBC/CBR/SER/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/SER/ADMIN/003 Entrega de bens na freguesia de Sertã
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/SER/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Sertã
Data produção inicial
1945-06-14
Data produção final
1942-06-22
Dimensão
Cx. 132
Assunto
Entrega de bens, nos termos do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia e concelho da Sertã, distrito de Castelo Branco, nomeadamente um conjunto de oliveiras situadas em terrenos diversos e pertencentes a diferentes proprietários, com consta do auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 23 de maio de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18.390/78