Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/IAN Idanha-a-Nova
Série CJBC/CBR/IAN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/IAN/ADMIN/019 Pedido de entrega de bens na freguesia de Aldeia de Santa Margarida
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/IAN/ADMIN/019
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Aldeia de Santa Margarida
Data produção inicial
1930-05-22
Data produção final
1940-04-29
Dimensão
Cx. 332
Assunto
Pedido de entrega de bens, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, solicitado pela corporação encarregada do culto católico da freguesia de Aldeia de Santa Margarida, concelho de Idanha-a-Nova, distrito de Castelo Branco, nomeadamente os bens constantes do inventário anexo ao referido requerimento. No processo não consta auto de entrega.
Código antigo
Proc. 14000, L. 14, Fl. 302