Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/FUN Fundão
Série CJBC/CBR/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/FUN/ADMIN/028 Entrega de bens na freguesia de Vale de Prazeres
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/028
Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Prazeres
Data produção inicial
1931-02-18
Data produção final
1931-11-07
Dimensão
Cx. 331
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 2 de Março de 1931, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de junho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vale de Prazeres, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas com todas as suas dependências e objetos destinados ao culto. No processo não consta qualquer auto de entrega.
Código antigo
Proc. 5460, L. 9, Fl. 91