Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/FUN
Fundão

Série
CJBC/CBR/FUN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/FUN/ADMIN/028
Entrega de bens na freguesia de Vale de Prazeres


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/028

Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Prazeres

Data produção inicial
1931-02-18

Data produção final
1931-11-07

Dimensão
Cx. 331

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 2 de Março de 1931, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de junho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vale de Prazeres, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas com todas as suas dependências e objetos destinados ao culto. No processo não consta qualquer auto de entrega.

Código antigo
Proc. 5460, L. 9, Fl. 91




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