Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/FUN Fundão
Série CJBC/CBR/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/FUN/ADMIN/009 Entrega de bens na freguesia de Bogas de Cima
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/009
Título
Entrega de bens na freguesia de Bogas de Cima
Data produção inicial
1930-09-18
Data produção final
1931-12-18
Dimensão
Cx. 331
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º, do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Bogas de Cima, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente o edifício da igreja paroquial, com a respetiva torre, com dois sinos, o adro e a sacristia; alfaias e móveis; altares com suas imagens; objetos e alfaias do culto; paramentos; a Capela de Nossa Senhora das Dores; a Capela de Nossa Senhora dos Remédios, em Bogas do Meio; a Capela de Santa Bárbara, no Descoberto; a Capela de São Jerónimo, na Malhada Velha; a Capela de Nossa Senhora das Necessidades, nos Boximos; com as respetivas pertenças, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de julho de 1931.
Código antigo
Proc. 5454, L. 9, Fl. 90