Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/FUN Fundão
Série CJBC/CBR/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/FUN/ADMIN/008 Entrega de bens na freguesia de Alcaria
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/008
Título
Entrega de bens na freguesia de Alcaria
Data produção inicial
1940-11-11
Data produção final
1948-11-26
Dimensão
Cx. 331
Assunto
Entrega de bens, nos termos do art.º 43º, parágrafos 1.º e 2.º, do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, à fábrica da igreja da freguesia de Alcaria, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente o recinto e capela de Nossa Senhora das Necessidades, no sítio da Cabecinha, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de novembro de 1948.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/40