Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/FUN Fundão
Série CJBC/CBR/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/FUN/ADMIN/001 Entrega de bens na freguesia de Aldeia Nova do Cabo
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Aldeia Nova do Cabo
Data produção inicial
1931-02-16
Data produção final
1932-06-18
Dimensão
Cx. 331
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial, de 18 de junho de 1932, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Aldeia Nova do Cabo, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial, a capela de São Francisco e a capela de São João, com as respetivas dependências e objetos do culto. No processo não consta qualquer auto de entrega.
Código antigo
Proc. 15191, L. 15, Fl. 40