Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRG Bragança
SubSecção CJBC/BRG/VIN Vinhais
Série CJBC/BRG/VIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRG/VIN/ADMIN/017 Entrega de bens na freguesia de Vale de Janeiro
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/VIN/ADMIN/017
Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Janeiro
Data produção inicial
1942-07-17
Data produção final
1945-10-11
Dimensão
Cx. 287
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Junho de 1940, à fábrica da igreja e ao benefício paroquial da freguesia de Vale de Janeiro, do concelho de Vinhais e distrito de Bragança. À fábrica da igreja foi entregue a igreja paroquial e a igreja filial na Quinta do Maçairão, com os seus móveis, paramentos e alfaias, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 19 de Setembro de 1945. Ao benefício paroquial foi entregue o lameiro das almas e uma cortinha, de acordo com outro auto de entrega, incluso no processo, lavrado igualmente a 19 de Setembro de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18182/344